TERMOS DE USO

Leia os termos, regras e condições de uso de informações do nosso site.

Seja Bem Vindo ao Portal da COMADEBG!

Ao usar este site você está aceitando e concordando com os termos, regras e condições expressas neste documento.

informaçõesGeraisCOMADEBG

O Portal da COMADEBG é centro informativo da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás na internet. Várias pessoas a usam todos os dias para manter-se informado ou ultilizar dos recursos oferecidos aqui, assim como a postagens de artigos, carregamento de fotos, compartilhamento de links e vídeos.



Ao acessar ao Portal da COMADEBG ou algum de nossos outros sites, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

Aplicabilidade Portal Sites Sistemas

Estes termos e condições de uso são aplicáveis a todos os websites e sistemas da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás - COMADEBG, incluindo o portal da COMADEBG - comadebg.com.br.

DisposiçõesGeraisCOMADEBG

Os presentes termos e condições, em conjunto com quaisquer termos suplementares, condições ou regras específicas para determinadas áreas deste site (“Termos”), constituem os termos juridicamente aplicáveis que regem o uso deste site.
Estes termos poderão ser modificados de tempos em tempos pela COMADEBG, bem como qualquer parte do conteúdo e das informações contidas neste site, sem qualquer comunicação prévia, incluindo, mas não se limitando a, produtos, suas especificações, acessórios, materiais ou quaisquer outras características. Sugerimos visitar periodicamente esta página do site para rever estes termos.

PropriedadeMarcaCopyrightIntelectual

Todas as imagens e todos os texto, estudos, materiais, atividade, sons, fotografias, logos, marcas, gráficos, ícones, assim como o conjunto imagem do Portal da COMADEBG e de seus sites, são protegidos pela legislação de direitos autorais brasileira e acordos internacionais aplicáveis, e são de propriedade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasília ou utilizados em neste site com permissão do titular.
Exceto quando expressamente autorizado, é expressamente proibido vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, executar, publicar, adaptar, modificar ou criar obras derivadas, informações ou serviços à partir do conteúdo deste site. Sem prejuízo das limitações acima, você poderá imprimir ou baixar informações ou produtos a partir do site, quando disponível para download, para uso pessoal, e não comercial e doméstico, desde que você mantenha intactos todas as notas de reservas de direitos e outros avisos de propriedade da COMADEBG.



O Departamento de Comunicação Visual e Web da COMADEBG é detentor e responsável pela divulgação e comercialização das marcas da COMADEBG, ao qual compete esclarecer dúvidas em relação à utilização dela, bem como é responsável por avisar sobre aplicações fora dos padrões especificados neste Manual. A utilização comercial é expressamente PROIBIDA, salvo quando autorizada pelo Departamento de Comunicação. Em hipótese alguma será permitida a utilização da logo/marca indevidamente. Insta consignar que o departamento geral é detentor exclusivo do uso e comercialização de sua marca. Sendo assim, o usuário autorizado deverá seguir as orientações abaixo: A Logo do departamento deverá ser utilizada somente em eventos do próprio departamento, sob a responsabilidade da Coordenação Geral. A logo da COMADEBG por sua vez, deverá ser usada somente em divulgações de eventos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasília, sob a responsabilidade do pastor local ou setorial.

Política dePrivacidadeDados

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.



Ao submeter qualquer informação no site (recado, mensagens, comunidades, imagens, sons, pedidos de oração ou qualquer outro tipo de conteúdo), você está imediatamente cedendo ao site todos os direitos de reprodução e uso daquele conteúdo, sem quaisquer espécies de ônus, financeiro ou não, para o site, seus sócios, afiliados, parceiros, fornecedores, funcionários ou qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente com estes. Esta cessão é de caráter global, irrestrito e para qualquer meio de comunicação.


Caso você identifique no site algum conteúdo cuja presença viole algum direito de imagem ou de autor (Copyright), você deve contatar o site, informando seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação que nos permita contatá-lo, a justificativa da avaliação de violação e as direções para eventual averiguação.


Exceto conforme estabelecido em nossa política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros.


Por razões de segurança de Internet, para cada acesso serão gravados o seu endereço IP e os logs de acesso e de navegação, fatores que nos torna possível impedir a entrada ou permanência de um usuário que contrarie os termos aqui acordados, a lei e os bons costumes, bem como o fornecimento para as autoridades policiais ou judiciais, ou para pessoa legitimamente interessada, dos dados e das informações que elucidem condutas socialmente reprovadas ou criminosas.


Conheça toda a nossa política de Privacidade com seus Dados Pessoais:

Privacidade e Segurança

As mensagens em estudos, pregações ou vídeos da ADEB TV, expressam os pontos de vista de seus autores e não necessariamente a opinião da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasília, seus Departamentos, Instituições ou da Comunicação Web responsável pelos sites. Orientamos qualquer pessoa que encontre mensagens duvidosas que manifestem sua objeção, de imediato, no próprio fórum e que comuniquem o fato ao administrador deste site no e-mail web@adeb.com.br ou diretamente no “Contatos”.

A ADEB não confirma a validade, origem e integridade do que for postado por usuários deste site ou de sites da Rede ADEB em artigos, opiniões e comentários. Sua responsabilidade está circunscrita aos “posts” de sua autoria. Assim, fica expressamente esclarecido que nós não garantimos a precisão, integridade, procedência ou validade de qualquer informação ou dados apresentados por usuários deste site, devendo o interessado obter a confirmação diretamente na fonte.


Nós amamos seus comentários, mas por favor, seja respeitoso com os outros. Reservamo-nos o direito de eliminar profano, ofensivo, abusivo e comentários de spam e bloquear os reincidentes.


O ADEB não analisou todos as publicações, imagens ou sites vinculados ao seus sites e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado por usuários. A inclusão de qualquer link não implica endosso por ADEB Hoje do site. O uso de qualquer publicações, imagens, site vinculado é por conta e risco do usuário.

As informações inseridas no “Pedido de oração” serão remetidas para uma lista de intercessores. Por isso, advertimos o usuário para não inserir em seu pedido de oração, dados ou informações que não queira que sejam utilizadas ou vistas por outras pessoas.

MudançasAlterações nas condições de uso

Em função do caráter volátil do meio digital, o site reserva-se o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio ou notificação. Por isso, sugerimos que você o leia com freqüência para se atualizar das condições de uso deste site, aqui expressas.